Apesar deste sistema em si ainda não ter dado nenhum sinal de entrada na minha carteira pessoal não resisti a comprar uns puts enquanto espero que a gravidade se reencontre com o SP500 e o DAX.
Por isso mesmo fui ver onde é que poderia este sistema de trading que tenho vindo aqui a experimentar (com resultados decepcionantes, até ao momento) dar sinal de uma entrada curta. De maneira que mantendo-nos neutrais para já deixaria uma entrada short (13 contratos) pendente caso quebre os 1329 com stop nos 1344. Válida até ao fim da próxima semana (já agora o aviso que segunda feira é feriado nos EUA)
Estado actual da carteira: Neutral, short pendente
Capital: 9.404 USD (-5.96%)
Aviso: Negociar nos mercados financeiros pode envolver perdas substanciais de capital, por vezes perdas superiores ao capital inicial. Esta mensagem tem apenas um fim educativo e não deve ser confundida com um conselho de investimento, o autor não se responsabiliza por qualquer tipo de perdas associadas com o conteúdo desta mensagem.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Tradonomics (20110218)
Etiquetas:
Tradonomics
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Olá Nuno,
Porque não esperar pacientemente pela quebra em baixa da cunha ascendente?
Não seria mais seguro?
Seria concerteza, mas não consegui resistir com os puts para o mês que vem out of the money. De uma perspectiva de R:R faz-me sentido apesar de a probabilidade ser baixa.
Agora para negociar a nível de ETF faz todo o sentido esperar pela quebra de alguns valores, os 1329 é um deles.
Compreendo a tua perspectiva, e para a complementar até posso dizer que os indicadores já estão todos cansados com a língua de fora, daí que és bem capaz de ter razão.
No entanto e em jeito de fezada acredito mais num último toque ao suporte inferior da cunha ascendente e uma ida à casa dos 1360 pontos (valor fibonacci).
Esquecendo a futurologia, shortar mesmo, só depois de quebrar a dita cuja.
Just my two cents.
Enviar um comentário