sábado, 9 de maio de 2009

Inpeccionar o quê?

Eu confesso que nem consigo pensar num titulo adequado para este artigo, o que acabei de ver neste video deixa-me demasiado chocado para tentar dar sequer um tom humoristico a esta peça.

Em baixo podemos ouvir Elizabeth Coleman, Inspector General da Reserva Federal Americana, a ser questionada pelo Congressista Alan Grayson sobre as recentes operações da FED. Numa magnânime demonstração de incompetência eu gostava da saber o que raio anda esta senhora a fazer?

Na descrição de funções vem: The Office of Inspector General (OIG) conducts independent and objective audits, inspections, evaluations, investigations, and other reviews related to programs and operations of the Board of Governors of the Federal Reserve System [...] The OIG’s work assists the Board in managing risk. Como é possível esta senhora não ter uma unica resposta para as perguntas que lhe foram feitas?

2 comentários:

Iceman44 disse...

O questionário é sem duvida surpreendente e mais uma vez ajuda a explicar um pouco das razões da crise. Quando temos tamanha incompetência em lugares de destaque outra coisa não era de esperar...

Sérgio disse...

Parece-me claro que a função da senhora limita-se a preencher o lugar na cadeira... isto e daqueles excertos que só esperaria ver num filme documentário do tipo dos do Michael Moore...
Onde andam 9 trilhões? ups... a senhora não faz ideia... impressionante!