segunda-feira, 13 de julho de 2009

Precisa de algo camarada?

Tentei encontrar online mas ainda não está disponível em formato digital o novo cartaz publicitário do bloco. Já sabíamos que os patrões eram uma classe que só existe para servir os outros (que é isso do lucro? se é patrão é porque é rico, não precisa de lucro) quando o bloco nos informou que se chegar ao poder vai ser proibido despedir.

Hoje fiquei a saber, através do novo outdoor, que se por acaso algum leitor estiver a precisar de emprego com o bloco de esquerda nem precisa pedir... é só precisar. Pelo menos assim reza o cartaz prometendo "emprego para quem precisa". Eu irei redigir já o meu curriculo de seguida uma vez que, como podem imaginar, eu andava mesmo a precisar de ser CEO da Auto-Europa.

Eu de carros sei que têm 3 pedais e uma coisa que diz que são as mudanças, mas eu de mudanças gosto pouco. De qualquer das maneiras só porque não percebo de carros não quer dizer que não possa mandar naquilo, até porque a habilidade não conta nada para o assunto e eu estou mesmo a precisar (é as peças para o carro da minha mulher, aquilo anda com problemas e eu preciso de um sitio barato para as peças). O meu caro camarada leitor já acabou o curso das novas oportunidades? De que é que precisa? Um tachozinho nos CTT parece-lhe bem? Não tem que lamber envelopes nem nada, basta ficar sentado que o BE vai lá colocar um departamento de necessitados.

Quando a esquerda perde a vergonha é assim que se assume, sem complexos. O trabalho é para quem precisa e se por acaso você sabe fazer alguma coisa então não deve precisar!

Sem comentários: