segunda-feira, 7 de março de 2011

Ajuda para o Censos 2011

A minha opinião sobre o Censos 2011 pode resumir-se nas eternas palavras de Joe Berardo. No entanto parece que, mais uma vez, sou forçado a responder a esta coisa sobre a ameaça de ser ainda mais expropriado do que o normal e isto como anda o défice não é de levar de ânimo leve a vontade do Governo ficar com o meu dinheiro.

Se no campo da profissão a declaração é óbvia e será preenchida com um claro “especulador” (eu nem uns míseros certificados de aforro detenho na minha tentativa, maléfica, de não emprestar dinheiro ao Estado Português) já no campo da religião a coisa se torna mais complicada. A realidade é que o simples facto de ser português parece levar-nos para crenças colectivas de forma que este post é acompanhado de uma sondagem para os leitores me ajudarem a escolher qual delas será mais relevante para este censos.

As minhas opções para já são as seguintes:

a) Cainesiano
b) Socialista
c) Ambientalista
d) Illuminati de Tanatheros
e) Jedi (uma opção para os amantes da globalização)


A opção vencedora a 20 de Março será encaminhada para o INE. Se houver mais seguidores em alguma destas igrejas é favor avisar – se formos muitos pode ser que consigamos alguns beneficios fiscais.

PS: Votar na sondagem publicada n'O Insurgente.

Sem comentários: