sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rádio Europa

Esta tarde, às 18h00 estarei com o André, a Antonieta Lopes da Costa e com o Nuno Amaral Jerónimo na Rádio Europa (90.4 FM) a conversar sobre os seguintes temas da actualidade:

1) Revisão Constitucional – O PSD divulgou esta semana o seu anteprojecto de revisão constitucional, relativamente ao qual o PS manifesta fortes reservas. Vamos ter um Outono quente?

2) Cavaco em Angola – Cavaco Silva visitou esta semana Angola, realçando a importância estratégica que aquele país representa para Portugal. O Estado angolano prometeu, por seu lado, pagar as dívidas que tem para com as empresas portuguesas.

3) Combate à pobreza – De acordo com o Jornal de Negócios, o grupo anti-pobreza, World Development Movement, pediu ao regulador do mercado financeiro britânico que terminasse com a especulação que provoca a subida do preço dos alimentos. Será este o melhor caminho para acabar com a pobreza?

4) Festivais de Verão – Com Prince como cabeça de cartaz, os festivais de Verão varreram o país e prometem outros espectáculos para Agosto. Será este um mercado com pernas para andar?

O “Descubra as Diferenças”, pode ser ouvido hoje às 18 horas e no Domingo, dia 25 de Julho, às 19. Tem podcast disponível e é também transmitido pela Rádio Universitária de São Paulo, no Brasil.

“Descubra as Diferenças”… Um programa de opinião livre e contraditório, onde o politicamente correcto é corrido a quatro vozes e nenhuma figura é poupada. No final de cada emissão, fique para ouvir a já clássica “cereja em cima do bolo”: uma música, em irónica dedicatória, ao político/figura/situação em destaque na semana.

Sem comentários: