quinta-feira, 29 de julho de 2010

A crise já acabou

Estes tipos é que são más linguas...

Greece is currently paralyzed, literally, due to a wholesale shortage of fuel at gas stations, as drivers of trucks carrying the precious commodity have been striking for several days. As noted previously, the government invoked a war-time mobilization measure forcing the strikers to stop striking or face civil penalties and jail time. Shockingly, this had absolutely no impact ont he angry mob. In order to make its point even more clear, the government accentuated its overturn of labor rights by firing tear gas at protesters, according to the Guardian.

2 comentários:

Sérgio disse...

Espero que não, mas acredito que a Grécia é um "preview" para Portugal, quando assumirmos que não conseguimos reduzir o défice com as medidas que já foram tomadas (subida de impostos) e voltarem a apertar connosco, onde vai o governo buscar mais dinheiro? A todo o lado onde conseguir meter a mão!

Costa disse...

Não vejo o governo com muita vontade em cortar a depesas no âmbito do corte ao défice orçamental, só tentam resolver o problema pelo lado da receita e não pela vertente da queda na despesa. Para o nosso bem e o bem do nosso país, espero que não, mas isto vai acabar mal, e no fim são sempre os mesmos a sofrerem as consequencias, é o muito bem conhecido "mexilhão".